Encontro discute Abril Azul e Abril Verde

postado em: Saúde

Na tarde de quinta-feira (09), profissionais da saúde estiveram reunidos no Auditório José Gabriel Chiapetta para a reunião mensal da equipe. Neste mês, a pauta foi voltada à conscientização sobre o autismo e à saúde do trabalhador, em alusão às … leia mais

1 2 3 4 41

Olá Cidadão, queremos ouvir você! Envie sua crítica ou sugestão