Início » Saúde » Prefeito Eder Luis Both representa a FAMURS no lançamento do Programa Avançar

Prefeito Eder Luis Both representa a FAMURS no lançamento do Programa Avançar

postado em: Administração, Saúde

O prefeito Eder Luis Both na tarde do dia 16 de agosto, representou a Famurs no evento de lançamento do “Programa Avançar”, onde o governo do estado disponibilizará 30 milhões entre 125 hospitais de pequeno porte até 50 leitos para melhorias dessas importantes instituições, sendo este valor podendo ser utilizado em obras e aquisição de equipamentos hospitalares que visam ampliar o serviço de atendimento a população ou atender normas da vigilância sanitária.

“Sendo estes hospitais de extrema importância para os municípios, pois são eles que desafogam os hospitais regionais, podendo atender casos em que não são necessários procedimentos de grande complexidade. Esse resultado foi uma construção conjunta de uma comissão de prefeitos com a SER/RS (Secretaria Estadual de Saúde) enfatiza o prefeito”.

Participou também deste evento o presidente da Associação Hospitalar de Chiapetta Sr. Jairo Bohn.