Evento celebra a estabilidade dos servidores municipais empossados pelo Concurso Público
Servidores Públicos Municipais que tomaram posse em 2019 pelo Concurso Público realizado em 2015 e passaram pelo estágio probatório participaram na noite de ontem (19), de evento promovido pela Secretaria Municipal da Administração. O momento todo especial e que celebra … leia mais









