Início » Obras » Município de Chiapetta adquire nova Escavadeira Hidráulica

Município de Chiapetta adquire nova Escavadeira Hidráulica

A conquista marca os cem primeiros dias de gestão.

O município de Chiapetta apresentou no início da tarde desta quinta-feira (08), o mais novo investimento para a prestação de serviços à comunidade chiapetense. Uma nova Escavadeira Hidráulica, marca LiuGong, passa a compor a frota da Patrulha Agrícola. A entrega ocorreu em frente a Praça Carlos Chiapetta, com a presença de autoridades municipais.

A máquina adquirida com recursos próprios do município no valor total de R$510.100,00 chega ao município para atender especialmente as demandas dos pequenos agricultores, possibilitando a eles produzir mais, gerar renda e, consequentemente, ter mais qualidade de vida no campo.

De acordo com o Prefeito Municipal, Eder Luis Both, uma enorme alegria e satisfação estar recebendo a escavadeira hidráulica, maquinário este que faz parte de um conjunto de equipamentos que ainda se pretende adquirir. “Assumimos o compromisso ainda na campanha. Este é o primeiro que chega e logo adiante teremos mais maquinários para qualificar cada vez mais os serviços, melhorar o atendimento aos nossos produtores, que são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento econômico do nosso município”.

Esta já é segunda escavadeira hidráulica adquirida pelo município. “Até algum tempo atrás nós não tínhamos escavadeira hidráulica no Parque de Máquinas. Na gestão passada fomos em busca desse projeto e conseguimos. A máquina é muito útil no trabalho das cascalheiras, da recuperação das estradas, mas uma vez que a gente tem esse equipamento à disposição do município, nós percebemos a demanda imensa dos pequenos agricultores que precisam serviços em suas propriedades e muitos não tem condições de pagar pelo serviço de modo particular. Por isso, fizemos a aquisição de mais uma escavadeira, esta para a patrulha agrícola e dedicada a prestar serviços aos nossos agricultores”, finalizou.