Início » Obras » Assinado convênio para a aquisição de uma nova Patrola

Assinado convênio para a aquisição de uma nova Patrola

postado em: Administração, Obras

A Administração Municipal 2021-2024 inicia sua gestão com boas notícias para a área de infraestrutura rural. Foi assinado na manhã desta-segunda-feira (04), o convênio de mais de R$800 mil destinados a compra de uma nova motoniveladora (patrola) para fortalecer ainda mais os serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A conquista de recursos para uma das áreas prioritárias da gestão foi possível via Ministério da Agricultura no valor de R$ 620 mil e de contrapartida do município de Chiapetta (R$232 mil). Durante a assinatura o Prefeito Eder Both e o vice Jorge Rochinheski ressaltaram a satisfação de estar assinando o convênio para a aquisição do maquinário para a frota da Secretaria de Infraestrutura. “Assumimos o compromisso de priorizar as estradas do interior do município, pois a demanda nesta área é grande. Ficamos felizes de já neste primeiro dia estar assinando este importante convênio que vem para atender a demanda agrícola e de estradas rurais. Este é só o começo, seguiremos investindo”.

O convênio será publicado nos próximos dias para que em breve possa ser realizado o processo de licitação da nova motoniveladora.

O recurso para a área da infraestrutura rural é só um dos muitos investimentos que estão por vir. Para 2021, o município tem confirmado mais de R$1,8 milhão para as áreas de Saúde, Agricultura, Educação e Infraestrutura Urbana e Rural.