Início » Saúde » Eleita nova diretoria do CIsa

Eleita nova diretoria do CIsa

postado em: Administração, Saúde

Prefeito Eder Both foi eleito tesoureiro

O Consórcio Intermunicipal de Saúde, com sede em Ijuí realizou na quarta-feira, 14, assembleia de eleição da nova diretoria. O consórcio atende 40 prefeituras. Entre elas, a prefeitura Municipal de Chiapetta.

A assembleia teve início com a prestação de contas do ano 2016. Logo após, foi eleita a nova diretoria, que ficou assim constituída: para Presidente o prefeito de Pejuçara, Eduardo Buzatti, vice-presidente o prefeito de Vista Gaúcha, Celso José Dal Cero, como secretário o prefeito de Condor, Valmir Land e como tesoureiro o prefeito de Chiapetta, Eder Both.

Um dos objetivos da nova gestão do Consórcio Intermunicipal de Saúde é fazer com que as prefeituras abrangidas pela entidade participem cada vez mais das ações, por exemplo, na compra conjunta de medicamentos, resultando assim em grande redução de preço.