Início » Saúde » Vem aí, a 6ª Conferência Municipal da Saúde

Vem aí, a 6ª Conferência Municipal da Saúde

postado em: Saúde

A 6ª Conferência Municipal de Saúde, organizada pela Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, será realizada no próximo dia 16 de março, a partir das 13h30, no Centro de Eventos. Nesta edição, em consonância com a etapa nacional, o tema central será “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”.

Realizada a cada quatro anos, a Conferência reúne representantes de vários segmentos sociais. A etapa municipal vai preparar propostas para serem enviadas à etapa estadual e, por sua vez, à nacional, bem como eleger os delegados que representarão Chiapetta. Durante a tarde, o tema será abordado pela palestrante Roseli Rodrigues.

A Secretaria de Saúde aproveita para convidar a população chiapetense para participar da 6ª Conferência.

A etapa nacional da 17ª Conferência Nacional de Saúde será realizada de 2 a 5 de julho de 2023, em Brasília.