Início » Saúde » Secretaria Municipal de Saúde recebe visita da 17ª Coordenaria Regional de Saúde

postado em: Saúde

No último dia 24 de julho, o Secretário Municipal da Saúde, Lisandro Franco Pires e a equipe estiveram recebendo nas dependências da Unidade Básica de Saúde, os servidores da 17ª Coordenadoria Regional da Saúde de Ijuí.  A vinda da equipe teve como objetivo a análise e conclusão do relatório da CGU, do ano de 2015.

A reunião iniciou na parte da manhã com a equipe gestora. Durante a tarde foi realizada com as equipes separadamente das ESF – Estratégia de Saúde da Família. Ao final da visita, a equipe da 17ª Coordenadoria informou ao gestor da pasta, parecer favorável referente ao processo analisado.

O Secretário Municipal da Saúde, Lisandro Franco Pires, ressalta que a cada seis meses a Coordenadoria Regional de Saúde (17ª CRS) visitará o município para fiscalizar os trabalhos que foram resolvidos. Ainda de acordo com o secretário, “toda a equipe está de parabéns pelo empenho, esforço e dedicação para que o processo fosse sanado, fazendo com que o município volte a receber os recursos oriundos das esferas estadual e federal, fazendo com que a administração possa, cada dia mais, investir em melhor atendimento aos usuários, atendendo as demandas relacionadas à saúde”.