Início » Fazenda » Conheça os ganhadores do mês de Julho da Nota Fiscal Gaúcha

Conheça os ganhadores do mês de Julho da Nota Fiscal Gaúcha

postado em: Fazenda

O programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou na quinta-feira, 26, suas extrações municipais e estadual.

Do município de Chiapetta, não houveram contemplados no sorteio estadual. Já na extração municipal, cinco contribuintes foram sorteados com prêmios em dinheiro.

Entre os ganhadores:

Juliano Luis Obem R$200,00

Marcia de Oliveira Pes R$ 100,00

Nelci Terezinha Rozin de Godoy R$ 100,00

Jose Milto Rodrigues R$ 100,00

Elizangela Raquel Bermann R$ 100,00

Para a retirada do prêmio, é preciso dirigir-se a tesouraria da Prefeitura municipal, portando documento de identificação.

Na extração municipal da Prefeitura de Santo Augusto, o municípe chiapetense Dirceu Magnaguagno foi contemplado com o valor de R$ 200,00.

Quer concorrer a prêmios mensais? É simples. Basta se cadastrar no Programa da Nota Fiscal Gaúcha e pedir o CPF na nota fiscal na hora da compra. Dessa forma, o contribuinte estará participando de sorteios municipais e estaduais todo mês. Além disso, no ato do cadastro, o cidadão também escolhe uma instituição da área da saúde ou da educação do município para ajudar.

Não sabe como se cadastrar? Procure o setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Chiapetta, que a equipe está a disposição para realizar o cadastro gratuitamente.