Início » Obras » Secretaria de Obras mantêm foco na recuperação das estradas no interior

Secretaria de Obras mantêm foco na recuperação das estradas no interior

postado em: Obras

A Secretaria de Obras por meio da coordenação de obras rurais tem mantido o foco na recuperação de estradas no interior do município. Um dos muitos trabalhos realizados nesse início de ano é a estrada localizada entre o travessão da linha São José e a Modelage.

O trecho estava em más condições, sendo necessárias adequações. De acordo com o coordenador de obras rurais, Jairo da Silva Almeida, a falta de sarjeta para escoamento da água das chuvas e a invasão de vegetação sobre a estrada dificultava a passagem de veículos. Jairo explica que foi necessária limpeza, abertura da estrada, construção de sarjeta e cascalhamento.

O Coordenador explica que os serviços da secretaria de obras estão sendo realizados de forma a atender as diversas localidades do interior do município. Ele também esclarece que o trabalho vem ocorrendo de forma mais demorada, pois está se priorizando um serviço mais completo aos locais atendidos, e isso inclui procedimentos de  limpeza e abertura de estradas, tornando assim as medidas mais duradouras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *