Início » Sem categoria » Missão Calebe: Jovens dedicaram as férias para o serviço comunitário no município

Missão Calebe: Jovens dedicaram as férias para o serviço comunitário no município

postado em: Sem categoria

O município de Chiapetta recebeu entre os dias 19 de janeiro e 03 de fevereiro, a Missão Calebe. O movimento, realizado em oito países da América do Sul, foi desenvolvido por jovens estudantes ligados a Igreja Adventista do Sétimo Dia que doaram parte de suas férias para o serviço comunitário.

Entre as ações realizadas no período, a Feira de Saúde, pautada nos oito remédios da natureza, e desenvolvida no centro Múltiplo Uso da Praça Carlos Chiapetta. Destaque também para os cursos de culinária vegetariana, estética natural, como deixar de fumar e palestras envolvendo temas bíblicos, família e relacionamento. Além disso, foram feitas diariamente visitas aos lares de mais de 100 famílias e ministrado cursos bíblicos.

De acordo com o coordenador da missão, Isaías Albuquerque, foi uma honra estar no município de Chiapetta desenvolvendo ações com a comunidade e promovendo o projeto que teve entre os objetivos a socialização, a educação, saúde e espiritualidade. Isaías destacou a receptividade com que foram acolhidos e o êxito nos cursos, palestras e feira de saúde. Aproveitou ainda para agradecer o apoio do município e direção da escola Escola Lorette Fanck, na cedência do espaço para as instalações da Missão Calebe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *