Início » Administração » Projetos em prol do município são encaminhados durante visita do Deputado Federal Jerônimo Goergen

postado em: Administração

Na última semana, o Prefeito Eder Luis Both juntamente com os secretários municipais e vereadores estiveram recebendo a visita do Deputado Federal, Jerônimo Goergen.

Na oportunidade foram debatidos projetos para o município de Chiapetta e encaminhado alguns projetos. Entre as demandas, propostas para a área da agricultura e projeto de revitalização da praça.

O Deputado Jerônimo relatou o trabalho que vem desenvolvendo e se comprometeu em atender as demandas encaminhadas pelo município.