Início » Saúde » Secretário da Saúde realiza entrega de Mochilas aos Agentes de Saúde

Secretário da Saúde realiza entrega de Mochilas aos Agentes de Saúde

postado em: Saúde

Na última semana, os Agentes Comunitários da Saúde participaram de reunião de planejamento na Secretaria Municipal de Saúde. Entre as pautas: Novembro Azul e monitoramento rápido de cobertura vacinal. No encontro se fizeram presentes também as enfermeiras, técnicas de enfermagem dos grupos de Estratégias da Saúde da Família 1 e 2 (ESFs) e vacinadora.

Após reunião, que teve como um dos principais objetivos informar aos agentes comunitários de saúde sobre o recadastramento de todas as famílias do município, o Secretário da Saúde, Lisandro Franco Pires, aproveitou para realizar a entrega de material de trabalho ao grupo.  Os agentes receberam mochila personalizada da Secretaria Municipal de Saúde para auxiliar no carregamento de materiais (formulários, materiais explicativos, entre outros) que serão utilizados durante as visitas domiciliares.