Início » Saúde » 1ª Conferência em Saúde discute “Direito, Conquistas e Defesa de um SUS de qualidade”

postado em: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Conselho Municipal promove na próxima quinta-feira, 24, às 8h, na Câmara de Vereadores, a 1ª Conferência de Vigilância em Saúde. O encontro tem como objetivo discutir com a população os eixos temáticos que compreendem vigilância em saúde, vigilância ambiental, sanitária, epidemiológica e saúde do trabalhador.

Na programação que tem como o tema, “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS público de qualidade”, haverá palestra com o fiscal sanitário, Juares Zanella de Jesus, formação de grupos, plenária e eleição de delegados para a participação da conferência estadual e nacional.

Toda a comunidade está convidada a participar da conferência e contribuir com a construção de políticas públicas de saúde de qualidade para o município, estado e união. Durante a manhã de quinta-feira, 24, data da realização da Conferência, não haverá atendimento na Unidade Básica de Saúde.