Início » Esporte » Final do Campeonato Municipal de Bochas é neste sábado

Final do Campeonato Municipal de Bochas é neste sábado

postado em: Esporte

Depois de diversas rodadas, o Campeonato Municipal de Bochas edição 2017 chega a sua fase final. Ao todo, 12 equipes se inscreveram e participaram de jogos realizados em diferentes canchas do município. Destas, disputam o primeiro lugar as equipes: Lojas Becker e CTG B.

No primeiro jogo da final, realizado no sábado dia 29, a Lojas Becker venceu pelo placar de 12 a 5. A finalíssima acontece neste sábado, 05, e a equipe que tiver melhor campanha se consagra campeã. A disputa ocorre na canha da Comunidade São Judas, com início previsto para as 14h.

Durante etapa final ocorre a disputa entre as equipes São Judas Tadeu e Patrulha Agrícola pelo 3º lugar. Além de premiação com troféus, medalhas e porcentagem das inscrições para as equipes classificadas até o quarto lugar, serão premiados o melhor ponteiro e o melhor batedor do campeonato. Haverá também a escolha da seleção do campeonato.