Início » Esporte » Lojas Becker/São Judas é campeã da edição 2017 do Campeonato Municipal de Bochas

postado em: Esporte

No último sábado, 05 de agosto, o Conselho Municipal de Desportos (CMD) promoveu a final do Campeonato Municipal de Bochas, edição 2017. Os jogos para decidir a equipe campeã e a disputa pelo terceiro lugar ocorreram na Cancha da Comunidade São Judas Tadeu. Retomada em 2017, a competição se destaca pela forma pacífica que transcorreu e pelo envolvimento das comunidades.

A primeira disputa da tarde ocorreu entre as equipes Patrulha Agrícola e São Judas Tadeu. Vinda de uma vitória (12×5), a equipe Patrulha Agrícola venceu o segundo jogo pelo placar de 12×3 e conquistou o 3º lugar. Já a equipe Lojas Becker/São Judas mesmo perdendo o último jogo para a equipe CTG B, se consagrou campeã, pois conquistou melhor campanha na fase final. Ganhou o primeiro de 12 x 5 e fez 10 x 12 no último.

Logo após a final, foi realizada a entrega de premiação aos vencedores. Durante ato, o presidente do CMD, Junior Almeida de Lima agradeceu a todos os atletas e equipes que participaram da edição 2017 do campeonato de bochas e também o apoio que recebeu no transcorrer dos jogos.

Presente também durante a final, o Prefeito Eder Luis Both falou sobre a satisfação em retomar o campeonato de bochas, pois além de promover o esporte e a competição, ajuda a reerguer e dar vida às comunidades. Eder destacou ainda, a bocha como um esporte que faz amigos e integra os participantes e, encerrou parabenizando todas as equipes pelo campeonato pacífico e as equipes vencedoras.

Confira a Classificação final:

1º lugar: Equipe Lojas Becker/ São judas

2º lugar: CTG B