Início » Educação » EMEF Professora Lorette Fanck comemora 25 anos de história

EMEF Professora Lorette Fanck comemora 25 anos de história

postado em: Educação

Neste dia 03 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck comemora seus 25 anos de história. Por isso, a programação desta quinta-feira, voltou-se para celebrar o aniversário da instituição de ensino.

De acordo com a Diretora, Mari Ivone Pereira, os alunos do turno da manhã participaram de hora cívica, sessão de cinema com o Filme “Mãos Talentosas” e pipoca. No turno da tarde, exposição de cartazes em comemoração ao aniversário da escola e filme “Tainá 3: A Origem. Após sessão, foi servido o lanche coletivo trazido pelos alunos e para finalizar, brincadeiras no parquinho e cama elástica. Mari Ivone conta ainda que no decorrer da semana palestras e brincadeiras também fizeram parte da programação das bodas de prata da escola.

A EMEF Professora Lorette Fanck atualmente possui 180 alunos matriculados, 17 funcionários e 31 professores. Localizada na Rua Coronel Raul de Oliveira, a escola está de portas abertas para receber pais e a comunidade interessada em conhecer a instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *