Início » Fazenda » Conheça os ganhadores da primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá prêmios

Conheça os ganhadores da primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá prêmios

postado em: ACIC, Fazenda

Na última quarta-feira, 28 de junho, foi realizado o primeiro sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios. Realizada na Câmara de Vereadores, ao todo, oito vale compras de R$ 250,00 foram sorteados. Durante a semana, os contribuintes contemplados foram até a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC) para retirar premiação.

A próxima etapa do Programa Chiapetta Dá Prêmios acontece no mês de dezembro, quando serão sorteados R$7.500,00 em vale compras. Para realizar a troca de cupons fiscais, basta se dirigir até a ACIC. Notas de produtor rural só serão trocadas na Prefeitura Municipal.

Ganhadores:

Anita de Oliveira