Início » Educação » Equipe da SMEC e professores conhecem o trabalho prestado pela APAE de Alegria

Equipe da SMEC e professores conhecem o trabalho prestado pela APAE de Alegria

postado em: Educação

Com objetivo de conhecer como é desenvolvido o trabalho com excepcionais é que no último dia 27 de junho, a equipe da Secretaria de Educação, professores, diretores das escolas Pequeno Príncipe e Bem-Me-Quer realizaram uma visita à APAE do município de Alegria.

Na oportunidade a Diretora da APAE, Janaína Hullen, juntamente com sua equipe formada pela Assistente Social, Lenise Copetti Sperlinz, psicóloga, Francieli Bronstrup e fonoaudiólogo, Alexsandro Saidt, recepcionaram os visitantes.  A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alegria presta atendimento na área de saúde, assistência social e educação desde setembro de 1998. Além de atender pessoas do município de Alegria, tem convênio com Chiapetta e outros municípios. Atualmente, 90 pessoas frequentam a APAE.

De acordo com a SMEC, a visita foi muito positiva, pois possibilitou conhecimentos e aprendizados. “Buscamos conhecer a associação para conhecer e integrar o trabalho prestado por nossas escolas. A equipe foi muito bem recebida e a APAE de Alegria está de parabéns pelo trabalho quem vem prestando para a região, sem dúvida, de referência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *