Início » Administração » Campanha Chiapetta dá Prêmios realiza seu primeiro sorteio

Campanha Chiapetta dá Prêmios realiza seu primeiro sorteio

postado em: ACIC, Administração, Fazenda

A Administração Municipal juntamente com Associação Comercial e Industrial de Chiapetta promoveram na noite de quarta-feira, 28, dois importantes momentos: A palestra com o tema “Família, Educação e Trabalho” e o sorteio da primeira etapa da Campanha Chiapetta dá Prêmios. Realizada na Câmara de Vereadores, o evento contou com expressivo número de público, formado por pais, alunos, professores e autoridades.

Com objetivo de compartilhar as experiências adquiridas no contato diário com estudantes, pais, professores e empresários, a palestra “Família, Educação e Trabalho” foi proferida por Elemar Antônio Lenz. O palestrante utilizou situações do cotidiano e com linguagem simples, para apresentar alguns aspectos de competências comportamentais que interferem diretamente na empregabilidade, fazendo um resgate de alguns valores que foram ficando esquecidos no passar dos anos, mas que são diferenciais muito valorizados no meio empresarial.

Logo após a palestra, foi realizada a primeira etapa do Programa Chiapetta Dá Prêmios. Ao todo, foram impressas e distribuídas 5 mil cartelas. Desenvolvida pelas equipes da Administração Municipal e da Associação Comercial e Industrial a campanha tem como objetivo promover o desenvolvimento do município por meio do estímulo as compras no comércio local e também para que o cidadão exija a nota fiscal na hora da compra. Na oportunidade foram sorteados oito vale compras de R$250,00. A próxima etapa ocorre em dezembro e distribuirá no total, R$ 7.500 em vale compras.

Contemplados na primeira etapa da campanha:

1º Anita de Oliveira

2º Geison Roberti

3º Lucia Bermann

4º Mariza Roberti

5º Helena Iziquiel

6º Isadora Kunh

7º Juarez de Vargas Cardoso

8º Iago Brigo

*Os vales compras deverão ser retirados junto a Associação Comercial e Industrial.