Início » Administração » Lançada Campanha Chiapetta dá Prêmios

Lançada Campanha Chiapetta dá Prêmios

postado em: Administração, Fazenda

A Administração Municipal juntamente com a ACIC (Associação Comercial Industrial de Chiapetta) realizaram na noite de quinta-feira, dia 1º de junho, o lançamento da Campanha Chiapetta dá prêmios. O programa consiste em premiação mediante sorteio de prêmios em dinheiro durante este ano.

Da Campanha participarão os consumidores que adquirirem ou utilizarem serviços no município de Chiapetta e os contribuintes da fazenda Pública Municipal, que preencherem devidamente os cupons recebidos e que depositem na urna lacrada localizada no saguão da Prefeitura Municipal ou na sede da ACIC.

Ao todo serão distribuídos R$9.500 em prêmios. Na primeira etapa, que acontece no mês de junho, haverá sorteio de oito vale compras no valor de R$250. Já a segunda etapa acontece no mês de dezembro, quando serão distribuídos R$7.500 em vales compras.

Os portadores de documentos fiscais poderão efetuar a troca junto a ACIC, até o dia anterior ao do sorteio ou enquanto houver estoque de cartelas confeccionadas. As notas de produtor rural somente serão trocadas na prefeitura municipal de Chiapetta. Caso o mesmo contribuinte ou ganhador for contemplado com mais de um prêmio na mesma etapa será realizado novo sorteio, ficando limitado de um prêmio por ganhador por etapa. As notas serão carimbadas e devolvidas. As notas fiscais e ou cupons de valores inferiores a R$1 não serão consideradas para a troca.

De acordo com o setor de ICMS do município, a troca de notas por cartelas terá início no decorrer desta semana.