Início » Administração » Transporte Escolar no interior do município está suspenso

Transporte Escolar no interior do município está suspenso

postado em: Administração

A Administração Municipal de Chiapetta vem a público esclarecer que, em virtude da grande quantidade de chuvas das últimas semanas, que ocasionaram grandes danos nas estradas, comprometendo a trafegabilidade e também a segurança dos alunos, está suspenso o transporte escolar no interior do município.

A suspensão se deu a partir da terça-feira, 30 de maio, e seguirá, em princípio, pelos próximos três dias (31 de maio, 01 e 02 de junho). Caso as condições climáticas permitam e o transporte possa ser retomado, avisaremos através da imprensa e das mídias oficiais do município. Já o transporte escolar para a AMAE e cidade continua sendo realizado da mesma forma, nos mesmos horários e roteiros.

As aulas foram canceladas nas escolas EMEF Haydêe Chiapetta e EMEF São José. As demais escolas terão seu funcionamento normal, porém sem prejuízo aos alunos que dependem exclusivamente do transporte escolar, pois haverá recuperação dos conteúdos dos dias de suspensão.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos, pois se preocupa com o bem-estar dos alunos do município e quer garantir a segurança dos mesmos, através de um transporte de qualidade, o qual ocorrerá somente com melhores condições climáticas que permitam os reparos necessários para esta finalidade.