Início » Saúde » Reunião discute Atenção Básica e Gestão Municipal

Reunião discute Atenção Básica e Gestão Municipal

postado em: Saúde

Na quarta-feira, 24, a equipe da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde promoveu reunião de trabalho no município para discutir a atenção básica e gestão municipal. Os trabalhos foram realizados durante o dia todo e envolveram os profissionais da saúde juntamente com o gestor, vice-prefeito e equipe da secretaria da fazenda.

Dentre os principais objetivos da reunião, passar a equipe de gestão municipal da saúde informações importantes da legislação quanto aos planos municipais de saúde, programação anual de saúde e relatórios de gestão. A 17ª CRS entende também que é preciso qualificar o planejamento das ações, aproximar as áreas financeiras e contábeis da prefeitura com a secretaria da saúde, explanar as mudanças na análise dos relatórios e estreitar os contatos entre os órgãos.