Início » Assistência Social » Sthas promove café de integração com o Grupo de Caminhada

Sthas promove café de integração com o Grupo de Caminhada

postado em: Assistência Social

Na manhã de quinta-feira, 25, a STHAS promoveu momento de integração entre os participantes do grupo de caminhada. Realizado nas dependências da Assistência Social, durante o encontro foi exibido o vídeo “A liturgia do tempo” do Padre Fábio de Melo, e logo após, servido um café da manhã.

Neste ano, o grupo de caminhada tem a participação de 60 integrantes. Coordenado pelo Professor de Educação Física, Licélio Knachaka, as atividades com o grupo são realizadas todas as terças e quintas-feiras. Licélio explica que além do cuidado com a saúde, o grupo proporciona momentos de descontração, encontro de amigos e eleva a autoestima.  O professor faz convite a quem quiser participar, “as portas estão sempre abertas, independentemente da idade”.

Para a Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, o encontro teve como objetivo fazer uma parada para conversas entre o grupo e proporcionar ainda momento de reflexão.  Fernanda agradeceu a participação de cada integrante e também reforçou o convite a todos que quiserem ingressar no grupo.