Início » Educação » Escola Haydêe Chiapetta realiza chá em celebração ao dia das Mães

Escola Haydêe Chiapetta realiza chá em celebração ao dia das Mães

postado em: Educação

Equipe diretiva, professores, funcionários e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Haydêe Chiapetta promoveram na última quinta-feira, 04, programação voltada ao dia das Mães. Celebrada no Ginásio de Esportes da Nova Conquista, a programação contou com a participação das mães dos alunos.

Durante a tarde, diversas homenagens e apresentações. Além disso, os alunos do 1º ao 9º ano, juntamente com os professores confeccionaram um puff com materiais reciclados e deram de presentes às mães. Ao final, foi servido chá em comemoração a data.

A diretora da Escola Haydêe, Ilma Stopiglia, agradeceu o empenho da equipe e dos alunos na realização do chá para as mães. Agradeceu a parceria com a comunidade e a presença de cada um.