Início » Segurança Pública » Câmara de Vereadores promove Audiência Pública sobre Segurança

Câmara de Vereadores promove Audiência Pública sobre Segurança

postado em: Segurança Pública

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Vereadores de Chiapetta com o objetivo de debater sobre a situação de segurança no município promove audiência pública.  O debate acontece na terça-feira, 09, às 19h na sede da Câmara. Na oportunidade, cada pessoa ou entidade convidada terá espaço para se manifestar.

Dentre os objetivos específicos, está o diagnóstico e debate sobre as deficiências do município e das entidades relativas à segurança e as possíveis medidas a serem implementadas por parte dos envolvidos para amenizar e resolver a situação. Ao final, será lavrada ata, que valerá também como protocolo de intenções, em que constará, entre outros, as medidas e soluções a serem adotadas por parte das pessoas e entidades participantes visando à melhoria da segurança pública.

A Audiência Pública é aberta à Comunidade Chiapetense.