Início » Assistência Social » AMAE dá início às atividades letivas

AMAE dá início às atividades letivas

A Associação Municipal dos Amigos dos Especiais (AMAE) iniciou na manhã desta quarta-feira, 15, as atividades letivas. A associação é coordenada pela responsável Anísia Mollmann dos Santos, juntamente de uma equipe de profissionais para atender e desenvolver as potencialidades de cada aluno especial.

Durante a manhã, a equipe da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social fez uma visita às dependências da AMAE para dar as boas vindas aos alunos e também aos profissionais que desenvolverão o trabalho durante o ano. Segundo a Coordenadora da STHAS, Fernanda Maçalai Both, tanto a prefeitura como a secretaria continuarão prestando apoio e suporte no que diz respeito a professores, profissionais, transporte escolar de alunos, pois acreditam no trabalho sério e valoroso que a Associação presta aos integrantes e suas famílias.

Neste ano, a AMAE conta com duas turmas e oferecerá atendimento em dois turnos. Uma turma de manhã e outra no turno da tarde. Até o momento, 21 alunos estão matriculados. Segundo a equipe, o trabalho será voltado para atividades que priorizem o bem estar e desenvolvam as potencialidades de cada um.