Início » Assistência Social » STHAS promove encontro de boas vindas ao grupo de caminhada

STHAS promove encontro de boas vindas ao grupo de caminhada

postado em: Assistência Social

Incentivar o bem estar e qualidade de vida para a melhor idade. Este é para a STHAS o foco do trabalho realizado com o grupo de caminhada. Trinta e cinco idosos participam todas as terças e quintas-feiras com muita disposição das atividades realizadas no Centro Multiuso da Praça Carlos Chiapetta e coordenadas pelo Professor Licélio Knachaka. Para tanto, na terça-feira, 15, a Sthas organizou um café da manhã de boas vindas e reinício das atividades para os integrantes.

Primeiramente, o grupo participou das atividades e em seguida foi recebido nas dependências da Assistência Social, onde a Primeira Dama e responsável pela STHAS, Fernanda Maçalai Both, juntamente com sua equipe e do Prefeito, Eder Luis Both, recepcionaram os integrantes.

Durante a recepção, o Prefeito Eder aproveitou para parabenizar a iniciativa e, principalmente, os integrantes que com disposição, saem de suas casas em busca de qualidade de vida, através de atividades e exercícios físicos. “Sem dúvida, esbanjam vitalidade e são exemplos para os demais cidadãos”, salienta o prefeito. Eder fez questão de reiterar ainda que a administração apoia ações que visam o bem estar do grupo, assim como de toda a população chiapettense.