Início » Saúde » Equipe da Secretaria de Saúde participa de reunião do Cisa

Equipe da Secretaria de Saúde participa de reunião do Cisa

postado em: Saúde

O Cisa promoveu na última quinta-feira, 12, reunião de apresentação aos novos Secretários Municipais de Saúde do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. O evento foi realizado durante a tarde, no auditório da instituição, e contou com a participação de secretários, farmacêuticos e agendadores dos municípios.

De Chiapetta, participaram o Coordenador de Saúde Lisandro Franco Pires, a atendente de Farmácia, Aline Bahr e a responsável pelo agendamento de consultas, Leda Stiegelmeier. De acordo com o coordenador da pasta, a reunião tratou sobre o funcionamento do Consórcio e a importância de os gestores terem conhecimento sobre o pregão eletrônico, sistema no qual a secretaria de saúde utiliza no agendamento, liberação de consultas e exames especializados.

Durante reunião, outros temas também foram discutidos, a exemplo do Programa CEO – Centro de Especialidades Odontológicas.