Início » Saúde » Novo médico é contratado para atender saúde básica e especializada

Novo médico é contratado para atender saúde básica e especializada

postado em: Saúde

Iniciou os trabalhos no dia 1º de agosto, o novo médico contratado pelo município. Ronaldo Caldeira Godinho, mineiro de Montes Claros, irá atuar como Clínico Geral na Associação Hospitalar de Chiapetta e como médico de Estratégia de Saúde da Família, na Secretaria Municipal de Saúde.

Em entrevista, o Médico Ronaldo, com formação há 27 anos, conta que ama o que faz e prefere a calmaria das cidades pequenas e a qualidade de vida que proporcionam. Por isso, a maior parte do tempo de sua carreira atuou em municípios com menos de 10 mil habitantes. O Médico disse ainda que gostou da cidade desde o primeiro momento, foi bem acolhido pela população e pela equipe de trabalho e espera atender bem a população. Formado em Medicina de Generalidades, possui especialização em Acupuntura e Medicina Estética.

Após o comunicado da saída do Médico Marcos de Araújo, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde vinham procurando profissional para preencher a vaga. Felizmente em um curto período foi possível a contratação do médico Ronaldo, que de pronto fixou residência no município. Com certeza, seu serviço e experiência vem a se somar aos outros médicos que já prestam atendimento a comunidade.