Início » Mateada e Folclore » Lançamento da 22ª mateada e Folclore de Chiapetta

Lançamento da 22ª mateada e Folclore de Chiapetta

postado em: Mateada e Folclore

Durante o Baile da Escolhas das Soberanas do Município de Chiapetta, realizado na última sexta-feira (01), a Comissão Organizadora e a Central Feiras fizeram o lançamento da 22ª Mateada e Folclore de Chiapetta – a maior Feira Industrial, Comercial e Agropecuária do Município. Em 2023, a feira ocorre de 14 a 17 de dezembro, em celebração aos 58 anos do município de Chiapetta.

Entre as atrações, teremos dois shows nacionais: A dupla Fernando e Sorocaba e Marília Cecília e Rodolfo. Na noite do dia 15 de dezembro sobe ao palco a dupla Fernando e Sorocaba e na noite do dia 16 a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Além das atrações nacionais, a Mateada também contará com shows e bailes com o Grupo Arrastão, Cristiano Fantinel e os Chacreiros, Lara Alba, Dj Chapeleiro Maluco e os talentos locais: Banda Renovasom, Tiago Padilha, Banda Cidade Pérola, Grupo Ki Cunversa, Ronaldo Ponktes, Alex Santi, Juliano Dorn e Murilo da Silva.

A 22ª Mateada e Folclore acontece em Praça Pública, com entrada gratuita. A venda de ingressos para área VIP, camarote coletivo, camarote e mesa bistrô dos shows abrem para comercialização a partir de hoje, através do número de WhatsApp (54) 99910 8752.

Realização Prefeitura Municipal de Chiapetta e ACIC, apoio Câmara Municipal de Vereadores e patrocínio Diamante do Banco Banrisul, Supermercado Maçalai, MBG Mineração e Britagem Gemelli, Cresol, SkyNet Telecom, Sicredi e Supermercado Santi, financiamento Pró-Cultura Governo do Estado do Rio Grande do Sul, produção Central Feiras.