Início » Sem categoria » Eleitas as soberanas da 22º mateada e Folclore de Chiapetta

Eleitas as soberanas da 22º mateada e Folclore de Chiapetta

postado em: Sem categoria

Na noite de sexta-feira, dia 01 de setembro a comunidade local e regional conheceu as novas soberanas de Chiapetta, onde foram escolhidas três jovens que, a partir de agora, levam a faixa de soberanas da 22ª Mateada e Folclore.

O concurso contou com 06 candidatas, que foram avaliadas por uma banca de cinco jurados sendo eles: Viviane Roncaglio, Lauro Lohmann, Milena Eduarda Jardim, Nadine Nubal e Graziele Speroto que tiveram o desafio de escolher as novas representantes.

As novas soberanas eleitas são: Rainha: Larissa Eloiza Schwambach , 1ª princesa: Camille Muller Zavaski, 2ª princesa: Andriely de Almeida.

Após o desfile, o baile contou com a animação de Alex Santi e Rogério Magrão e Banda.

O evento da escolha das soberanas foi promovido pela Administração Municipal, Smasc Cras Chiapetta.  A 22ª Mateada e Folclore em praça pública ocorre de 14 a 17 de dezembro e celebrará os 56 anos de emancipação político-administrativa do município de Chiapetta.

A comissão organizadora agradece a todos que trabalharam com garra e dedicação para que este evento fosse um sucesso. “Não existe conquista sem desafios. Vencemos mais uma etapa em uma noite inesquecível”.