Início » Educação » HOMENAGEM AOS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

HOMENAGEM AOS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

postado em: Educação

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Chiapetta preparou na manhã desta quinta-feira 27/07, um café da manhã aos motoristas do transporte escolar em homenagem ao dia dos motoristas.
Na ocasião, estiveram reunidos juntamente com a equipe da SMEC, o prefeito Eder Luis Both que em sua fala agradeceu e parabenizou os motoristas que cotidianamente transportam os alunos das suas casas até as escolas e vice-versa, com todo cuidado e segurança e enfatizou a confiança que as famílias tem em cada um deles.
Foi realizado também uma homenagem especial ao Sr. Valdemar Dias que esteve no cargo de motorista do transporte escolar há 36 anos, encerrando sua trajetória no início deste ano.
Os motoristas do transporte escolar receberam uma jaqueta e confraternizaram para comemorar seu dia.