Início » Administração » Primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios é nesta quinta-feira (29)

Primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios é nesta quinta-feira (29)

postado em: ACIC, Administração, Fazenda

O sorteio de oito vale-compras de R$250,00 da Campanha Chiapetta Dá Prêmios já tem data definida: Nesta quinta-feira (29), a partir das 16h, junto a recepção da Prefeitura de Chiapetta. A primeira etapa da promoção terá transmissão ao vivo pela Rádio Ciranda.

Contribuintes que ainda não trocaram suas notas por cartelas da promoção, ainda dá tempo. A troca de notas emitidas em 2023 pelo comércio local e com CPF ocorre no setor de ICMS e junto a ACIC.

Em 2023, a Campanha de estímulo às compras no comércio local vai distribuir mais de R$40mil em prêmios. Além do sorteio em junho, no mês de dezembro será sorteada uma motocicleta 0km e mais 19 prêmios de R$300,00 a R$2.500,00.

A Campanha Chiapetta Dá Prêmios é promovida pela Administração Municipal com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta e empresas associadas.