Início » Assistência Social » Noite Especial celebra o Dia dos Namorados

Noite Especial celebra o Dia dos Namorados

postado em: Assistência Social

Com intuito de celebrar o Dia dos Namorados, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promoveu na última sexta-feira (09), uma noite muito especial para os casais. Com o Centro de Eventos todo decorado com as cores do amor, luzes, velas e taças, a programação teve como objetivo proporcionar um ambiente romântico e aconchegante para que os casais pudessem celebrar o amor e fortalecer os laços afetivos.

Logo após a recepção, a Secretária de Assistência Social e Cidadania Fernanda Maçalai Both e o Prefeito Eder Both desejaram as boas vindas a todo os participantes e aproveitaram ainda para agradecer os usuários do CRAS e da comunidade que aceitaram participar desta noite especial, organizada com muito carinho pelas equipes.

A noite contou com a benção proferida pela Pastora da IECLB Samara Bachmann, que aproveitou para fazer uma reflexão com os casais, destacando a importância do elogio, romantismo, comunicação e fidelidade entre o casal. Ao final, cada participante entregou uma rosa a sua parceira, momento de demonstração de amor e carinho.

Para confraternizar, a programação reservou ainda coquetel e música ao vivo com o músico Alex Santi. Outra atração diferenciada da noite foi a Plataforma 360, onde os casais puderam gravar um vídeo como lembrança dessa noite especial.