Início » Administração » Conheça os ganhadores da NFG do mês de fevereiro

Conheça os ganhadores da NFG do mês de fevereiro

postado em: Administração, Fazenda

Foi realizado ontem (23) o sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de fevereiro. No município de Chiapetta quatro contribuintes foram contemplados com prêmios em dinheiro nas extrações municipais e estadual. Confira quem são eles:

Extração Municipal:

Edineia Copetti Antunes – Inhacorá – R$ 500,00

Aldrei Valandro Padilha- CHIAPETA- R$ 100,00

Bruna Dos Santos – CHIAPETA – R$ 100,00

A retirada do prêmio ocorre junto a tesouraria da Prefeitura Municipal de Chiapetta. É preciso portar documento de identificação.

Já na extração estadual o contribuinte Alex Bogo foi o sorteado.

Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores – data que começa a contar um dia após a publicação do resultado no Diário Oficial do Estado (DOE). Para participar dos sorteios, o consumidor precisa estar inscrito no NFG e solicitar CPF no cupom fiscal no momento da compra. Com isso, a participação nos certames mensais é automática.