Início » Administração » Presidente da Câmara Jonatan Kuhn assume o Executivo Municipal

Presidente da Câmara Jonatan Kuhn assume o Executivo Municipal

postado em: Administração

O Presidente da Câmara de Vereadores, Jonatan Cristiano Kuhn, está exercendo o cargo de Prefeito em exercício a partir de hoje, 24.  O ato de transmissão de cargo ocorreu no gabinete municipal, na noite de ontem (23), e se dá em virtude da participação dos gestores Eder e Jorge em eventos na região nesta sexta-feira e ainda a busca de recursos e acompanhamento de projetos em Brasília na próxima semana.

Desde 2021, este é o terceiro Presidente da Câmara que assume a Prefeitura de Chiapetta. Durante o ato o Prefeito Eder e o Vice Jorge destacaram o compromisso assumido com os vereadores no início da gestão de proporcionar a experiência aos presidentes do legislativo. Desejaram ainda ao Prefeito em Exercício Jonatan uma ótima semana de trabalho.

O Prefeito em exercício Jonatan Kuhn agradeceu a confiança do prefeito e vice e também dos colegas vereadores. Em seu primeiro mandato como vereador e assumindo como Prefeito, Jonatan pediu a colaboração de todos para dar andamento aos trabalhos.

Além do Prefeito Eder, do Vice Jorge e do Presidente da Câmara Jonatan estiveram presentes no ato de transmissão de cargo o Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh; Chefe de gabinete Gilberto Nascimento; os vereadores Aldair Maron, Giovane Rozin, João Carlos Antenoff, Joel Pires Corrêa e Valdir Declero de Lima; e o Ex-Prefeito e pai de Jonatan Osmar Kuhn

Jonatan Cristiano Kuhn assume o cargo de Prefeito em exercício até a próxima quinta-feira, 02 de março.