Início » Esporte » Copa Noroeste Cresol: penúltima rodada foi realizada no Ginásio de Esportes de Chiapetta e CMD Chiapetta projeta o futuro

Copa Noroeste Cresol: penúltima rodada foi realizada no Ginásio de Esportes de Chiapetta e CMD Chiapetta projeta o futuro

postado em: Esporte

Na noite da última terça-feira (18), o Ginásio de Esportes de Chiapetta recebeu a penúltima rodada da fase de grupos da Copa Noroeste Cresol. A equipe do CMD Chiapetta Futsal Livre entrou em quadra para um duelo contra a equipe de Miraguaí. Somente a vitória interessava para a equipe chiapetense se manter viva na copa. Em sua melhor partida no campeonato, o time do CMD até largou em vantagem no placar, mas desperdiçou muitas chances no final da partida e sofreu a virada por 2 a 1, ficando sem chances de classificação para o mata-mata.

A equipe ainda tem uma partida restante na Copa, que será realizada em Sede Nova, no dia 28 de outubro, na última rodada da fase de grupos, que finaliza a participação do time na Copa Noroeste Cresol.

CMD Chiapetta Futsal Livre

Com uma metodologia de grupo diferente em 2022, o CMD Chiapetta Futsal Livre optou por mesclar atletas jovens com alguns mais experientes, seguindo uma linha um pouco diferente dos outros anos. De acordo com o CMD, apesar de não ter mais chances de classificação, a metodologia foi aprovada e o time pretende seguir essa mesma linha de pensamento para os próximos anos, onde projeta colher frutos com os mais jovens.

O CMD agradece a participação e a torcida de todos, reforça que este é apenas um recomeço e que o Futsal Livre não vai parar por aí.

Este slideshow necessita de JavaScript.