Início » ACIC » Sala do Empreendedor de Chiapetta recebe certificação Selo Ouro do Sebrae

Sala do Empreendedor de Chiapetta recebe certificação Selo Ouro do Sebrae

postado em: ACIC, Incubadora Municipal

Chiapetta tem se destacado cada vez mais pelos investimentos em inovação e tecnologia e pelos resultados que esses projetos estão trazendo para o município. Agora, podemos comemorar mais uma importante conquista: a Sala do Empreendedor recebeu a certificação Selo Ouro do Sebrae. Em cerimônia realizada ontem (19), durante a Mercopar, feira de inovação industrial realizada em Caxias do Sul, a Sala do Empreendedor do município recebeu o reconhecimento e foi elevada de Selo Bronze para Selo Ouro.

Para a certificação, são avaliados 24 critérios, baseados em produtos oferecidos, gestão e atendimento ao cliente. Após, são realizadas entrevistas virtuais para a consolidação da classificação da Sala. A elevação de categoria é um reconhecimento pelo notável evolução e pelo grande número de serviços ofertados na Sala do Empreendedor de Chiapetta.

O Prefeito Municipal Eder Luis Both destacou que essa conquista do Selo é um reconhecimento pelas iniciativas que a Administração Municipal e ACIC vêm realizando na busca de incentivos, qualificação, e novas tecnologias junto aos empreendedores de Chiapetta. Ele também lembrou que o Selo é resultado de um trabalho iniciado ainda em 2017, com a reativação da Sala do Empreendedor no município.

Participaram da entrega do Selo Ouro do Sebrae o Prefeito Municipal Eder Luis Both, o vereador Enio Alberto Delatorre, o colaborador da Sala do Empreendedor Nei Santos e a secretária da Incubadora Municipal de Chiapetta (Inovachi) Thalia Lagner.

A Sala do Empreendedor

Com objetivo de facilitar o processo de formalização ou movimentação de um negócio, microempreendedores do município de Chiapetta encontram na Sala do Empreendedor uma forma de agilizar e desburocratizar esses processos. O espaço funciona junto a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta (ACIC), com a atuação de colaborador disponível o dia todo para atender demandas de abertura de empresas, regularização e baixa, esclarecimento de dúvidas, informações e soluções para desenvolver o negócio, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Quer saber mais sobre a Sala do Empreendedor? O atendimento ocorre junto ao espaço da ACIC, localizada na Rua Coronel Raul de Oliveira, nº 710, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.