Início » Assistência Social » SMASC promove Palestra Show sobre amor próprio e autocuidado

SMASC promove Palestra Show sobre amor próprio e autocuidado

postado em: Assistência Social

Na tarde da última terça-feira (18), o Centro Municipal de Eventos recebeu uma Palestra Show alusiva ao Outubro Rosa. O evento contou com terapias integrativas para o equilíbrio emocional e foi realizada por Fernanda Maçalai Both e Tiago Padilha para as mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), conselheiras tutelares e mulheres da comunidade.

Durante o evento, foram abordados assuntos voltados às mulheres, principalmente o autocuidado e o amor próprio. A palestra teve como objetivo focar na necessidade da mulher se amar, buscar seu equilíbrio emocional, melhorar sua autoestima e, em consequência disso, se cuidar. A tarde contou com momentos de música, reflexão, meditação e alegria. Após a palestra, as mulheres receberam de presente um esmalte cor-de-rosa como incentivo para o autocuidado e autoestima.