Início » Administração » Campanha Chiapetta Dá Prêmios terá primeiro sorteio neste sábado (25)

Campanha Chiapetta Dá Prêmios terá primeiro sorteio neste sábado (25)

postado em: ACIC, Administração

A Campanha Chiapetta Dá Prêmios que vai distribuir em 2022 mais de R$30 mil em prêmios e vale-compras terá seu primeiro sorteio neste sábado, dia 25 de junho. A etapa vai sortear 08 vales de R$250 para serem gastos no comércio local.

O sorteio ocorre durante intervalo de jogo do Gauchão Sub-17, previsto para iniciar às 15h, junto ao Estádio João Fernandes Enéas. A comunidade pode acompanhar a etapa presencialmente ou através das redes sociais da Prefeitura de Chiapetta.

Notas fiscais emitidas pelo comércio local em 2022 podem ser trocadas por cartelas da promoção até sexta-feira, às 17h30, junto ao setor de ICMS da Prefeitura e na Associação Comercial e Industrial de Chiapetta.

Após o sorteio, as cartelas voltam para as urnas, pois no mês de dezembro acontece a segunda e última etapa da campanha, com o sorteio da motocicleta 0km e de mais 24 vale-compras de R$200,00 a R$2.000,00.