Início » Administração » INOVACHI prorroga prazo para seleção de empresas

INOVACHI prorroga prazo para seleção de empresas

Empreendedores interessados em abrir um negócio tem mais alguns dias para se inscrever e participar do edital de seleção da Incubadora Municipal de Empresas de Chiapetta (INOVACHI). A iniciativa disponibiliza vagas de Pré-incubação, Incubação e Associação de Empresas, com inscrições prorrogadas até 29 de junho de 2022.

Candidatos e empresas selecionadas para o Programa de Incubação terão acesso a uma infraestrutura qualificada para impulsionar os negócios, bem como direito a sala comercial, com água, luz, internet e segurança, além de consultorias empresariais, tudo isso de forma gratuita.

As inscrições ocorrem junto a Secretaria da INOVACHI. É necessário trazer a documentação impressa.

Aproveite e agende uma visita para conhecer o espaço da INOVACHI e também as empresas já instaladas, assim como os projetos educacionais desenvolvidos. A incubadora Municipal de Empresas fica localizada na Rua Carvi Chiapetta, nº1068.