Início » Saúde » Secretaria da Saúde vai vacinar contra a COVID-19 e Influenza no feriado de Corpus Christi

Secretaria da Saúde vai vacinar contra a COVID-19 e Influenza no feriado de Corpus Christi

postado em: Saúde

Com objetivo de ampliar o número de vacinados no município de Chiapetta, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a equipe de imunizações estará trabalhando durante a quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi, na vacinação contra a COVID-19 e Contra a Gripe Influenza.

Para a vacinação contra a COVID-19, podem dirigir-se até a Unidade Básica de Saúde pessoas que fazem parte do grupo prioritário de Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros Urbano e de longo curso, pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades, pessoas com deficiência permanente sem BPC e trabalhadores da educação de ensino básico e superior. Já a vacinação contra a Influenza será realizada em idosos e professores que receberam dose da vacina do COVID-19 há mais de 15 dias.

A Secretaria lembra que é necessário portar documento de identificação, cartão SUS e carteira de vacinação. Os motoristas que não são do setor da educação deverão trazer um documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte de passageiros.

A vacinação ocorre na tenda localizada em frente à Unidade Básica de Saúde, das 8h às 12h.