Início » Saúde » Município recebe a confirmação de R$100 mil para a área da Saúde

Município recebe a confirmação de R$100 mil para a área da Saúde

postado em: Administração, Saúde

Durante a manhã desta terça-feira (09), o Prefeito Municipal Eder Luis Both esteve recebendo a visita do ex-prefeito de São Valério do Sul e assessor do Deputado Federal Pedro Westphalen, Jairo do Espirito Santo.

Na oportunidade, o assessor esteve realizando a entrega de ofício confirmando a emenda parlamentar no valor de R$100 mil para a área da saúde do município de Chiapetta, destinada pelo do Deputado Federal Pedro Westphalen. Estiveram presentes no gabinete o Secretário da Saúde, Lisandro Franco Pires, e o Presidente da Câmara e vereador, Aldair Clóvis Maron.

Tanto o Prefeito Eder Both, quanto o Secretário Lisandro Pires agradeceram a emenda cedida pelo deputado, frisando a importância dos investimentos na área da saúde, e ressaltaram que os valores são bem-vindos e que com certeza farão a diferença na saúde local.