Início » Esporte » Grêmio/Lojas Holz e Agropecuária Amigos/Kessler Eletricista estão na final do Campeonato de Futebol 7

postado em: Esporte

A semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 7 realizada na noite de terça-feira, 06, definiu as equipes que disputam a final da competição na próxima quarta-feira, 14.

A disputa pelo troféu de equipe campeã da competição ocorre entre as equipes Grêmio/Lojas Holz e Agropecuária Amigos/Kessler Eletricista. Já o 3º lugar, será disputado entre as equipes Nova Conquistas/Agrotec e Posto Novo Horizonte/ Barbearia Ofício.

A final do Campeonato Municipal de Futebol 7 está prevista para as 20h, no campo da Afucotri. O primeiro jogo da noite será a disputa pelo 3º lugar e, logo após, a grande final.

Premiação do Campeonato Municipal de Futebol 7:

1º lugar: Troféus + medalhas + Porco

2º lugar: Troféus + medalhas +  Porco

3° troféu + medalha

4º troféu + medalha

Haverá premiação para goleiro menos vazado e o artilheiro do Campeonato.