Início » Assistência Social » 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente discutirá “Proteção Integral, diversidade e enfrentamento as violências”

O município de Chiapetta juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social (STHAS) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realizam nesta quarta-feira, 07, a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O espaço de discussão ocorre na Câmara Municipal de Vereadores, às 13h30m.

A Conferência tem como tema central “Proteção Integral, diversidade e enfrentamento as violências”, o qual será apresentado pelo palestrante e professor Carlos de Oliveira. O objetivo é promover espaço amplo e democrático de discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias de organização, cuja principal característica é reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades na Política dos Direitos da Criança e do Adolescente para os próximos anos.

Todos são convidados a participar da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. É a partir daí que são designados os delegados, e os resultados da conferência municipal subsidiarão as Conferências Estadual e Nacional.