Início » Obras » Retomado os trabalhos de melhorias nas estradas do interior do município

Retomado os trabalhos de melhorias nas estradas do interior do município

postado em: Obras

Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras retomaram os serviços nas estradas do interior, interrompidos pelo desabastecimento de combustível nos reservatórios da prefeitura municipal e dos postos de combustível do município, devido à greve dos caminhoneiros. Os trabalhos se concentram em dois locais: Rincão dos Estradas e na divisa com o município de Inhacorá.

De acordo com a Coordenação de Obras Rurais, uma equipe trabalhou no reforço do cascalho na estrada principal da localidade de Rincão dos Estradas. Ao todo, foram utilizadas nove cargas de cascalho.

Já a outra equipe trabalha na construção das cabeceiras do bueiro próximo a divisa com o município de Inhacorá. Além de melhorias na estrutura, o trecho receberá cascalho. A previsão é que nos próximos dias o serviço seja concluído.