Início » Obras » Município recebe nova Retroescavadeira

Município recebe nova Retroescavadeira

postado em: Agricultura, Obras

O Prefeito Municipal Eder Luis Both juntamente vice-prefeito Celço Paulo Beier e os Vereadores Valtair de Paula Alves e Enio Alberto Delatorre estão participando nesta sexta-feira, 08, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, da solenidade oficial de entrega de equipamentos para o setor agropecuário. Na oportunidade, o município recebeu uma nova retroescavadeira no valor de R$250 mil.

Solicitada em 2016 pelo Vereador Valtair de Paula, a proposta de uma retroescavadeira   para o município foi atendida Deputado Covatti Filho e possível através de emeda da Bancada Federal. A nova retroescavadeira auxiliará os serviços e conservação de estradas, além de contribuir com a produção leiteira e suinocultura do município.

A previsão é de que a nova retroescavadeira chegue ao município na próxima quarta-feira, dia 13.