Início » Educação » EMEIS recebem brinquedos pedagógicos

EMEIS recebem brinquedos pedagógicos

postado em: Educação

As Escolas Municipais de Educação Infantil Pequeno Príncipe e Bem-Me-Quer receberam na última terça-feira, 17, um lote de brinquedos que farão a alegria dos pequenos que frequentam diariamente as instituições de ensino. O investimento foi realizado com recursos próprios do município  e a entrega foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo, foram adquiridos dois conjuntos de blocos lógicos, contendo cada um 200 peças. A aquisição para as escolas de educação infantil tem como objetivo de estimular a criatividade e a imaginação das crianças, além de contribuir para o desenvolvimento de sua capacidade visual, sensibilidade tátil e coordenação motora.

Durante a entrega nas escolas, a Secretária de Educação Francieli Pires, juntamente com as coordenadoras pedagógicas Simone Fin e Magali Ianke enfatizaram a contribuição dos recursos, tanto para as crianças quanto para os educadores, já que terão mais possibilidades para ensinar, interagir e aprender.