Início » Consulta Popular » Assembleia Municipal da Consulta Popular ocorre na próxima quarta-feira, 25

Assembleia Municipal da Consulta Popular ocorre na próxima quarta-feira, 25

postado em: Consulta Popular

O COMUDEC- Conselho Municipal de Desenvolvimento de Chiapetta, juntamente com o Corede Celeiro promovem na próxima quarta-feira, 25, a Assembleia Municipal da Consulta Popular 2018/2019. A etapa ocorre na Câmara de Vereadores, com início as 9h30m.

De acordo com o Presidente do COMUDEC, Otávio Pitol, é muito importante a participação da população chiapetense durante a Assembleia Municipal. “É nesta etapa que são discutidas e  escolhidas as prioridades do município, que posteriormente irão compor a cédula de votação, assim como a eleição dos delegados para a Assembleia Regional Ampliada”.

Nesse ano o valor destinado para a região é de mais de R$3 milhões. A votação para a Consulta Popular será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho em todo o Estado. Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação.